25 de julho de 2012

1 ANOO!!


Tudo começou no dia 26/07/11, quando você mesmo postou no twitter uma foto com os irmãos.. Fina Estampa ainda nem tinha começado..  Te “conheci” através do RT que o Bruno deu nesta foto… A partir daí, eu comecei a acompanhar a sua carreira, me apaixonando a cada dia mais!! E foi aí que eu descobri o verdadeiro significado da palavra FÃ!! Até hoje, cada dia que passa esse amor só aumenta, a cada vez que eu te “ vejo”  meu coração bate mais forte… Quando eu lembro que faltam APENAS 2 DIAS para eu realizar o meu maior sonho, que é te abraçar, não encontro palavras que expressam a minha felicidade… Já passei por muitas coisas, boas e ruins,  já precisei também recomeçar o meu fã clube, mas se fosse preciso eu passaria por tudo novamente!
Foram muitos e muitos EU TE AMO’s  falados, porém todos eles de coração!
Você é simplesmente o melhor ídolo do mundo! Eu tenho muito orgulho de você, e de dizer que sou sua fã!
Obrigada por todas as vezes que você me fez sorrir durante todo esse tempo! Esse foi apenas o 1° de MUITOS anos de fã que virão pela frente, pode ter certeza!
E eu repito: EU TE AMO MUITO!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário