29 de agosto de 2012

1 ANO DE FÃ CLUBE!!!!


1 ano de Fã Clube… Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu estava criando meu FC…
Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram!!
Não sei se você sabe, mas eu precisei recomeçar tudo.. Mas como durante o tempo que eu estava “fora” do twitter eu não deixei de me dedicar 1 dia se quer,  cuidando pelo menos do fc do face,  eu considero hoje como aniversário do Fã Clube, que é a data que eu criei o 1°, aonde tudo começou…
Eu só  tenho a agradecer por todo o seu reconhecimento, desde quando eu cheguei aqui sempre que dá você me responde.. Não só a mim, mas como todos nós que somos seus fãs!! Te agradeço por me deixar feliz (MUITO feliz) a cada reply, a cada DM respondida.. As vezes (ou melhor, sempre) eu exagero um pouco, enchendo o seu saco… Te peço desculpas, eu sei que não é nada fácil pra você entrar e vê lá um monte de replys minhas…
Para muitos, hoje é apenas mais uma data qualquer, insignificante.. Mas para mim é muito importante!! Há exatamente 1 ano eu resolvi criar o meu FC e dedicar todo o meu amor e carinho a você, e espero estar mesmo conseguindo cumprir esse objetivo!!
E de uma coisa vc pode ter certeza: esse é apenas o 1° de muitos anos de Fã Clube que estão por vir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário