29 de junho de 2012

Vida de Rodriguete

Vida de Rodriguete

Todo dia acordo cedo
Sonho sempre com o Rod
Quando volto do colégio
Vou direto pro pc
Entro logo no twitter
e já fico até sem ar
mas vem a minha mãe pra reclamar !

Queria ver mamãe aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o dia inteiro
o Rodrigo lá , e nada de twittar !

Minha colega e meu amigo
Falaram mal do meu Rodrigo
mas deram uma mancada..
eu amo o Rod e nao deixo passar nada
se falar mal vai levar uma sapatada !

Queria ver a poser aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só pra ver se ela ia esperar
o Rod responde-laaa !
Levo vida de Rodriguete, de 7 às 7
Fim de semana é correr
E ver no que vai dar
Um dia eu compro até um carro e vou mais
aonde o Rod ta, eu vou atráás

Levo vida de Rodriguete, de 7 às sete
Fim de semana é correr
E ver no que vai dar
Um dia eu compro até um carro e vou mais
aonde o Rod ta, eu vou atráas


Por: Ana Luiza Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário