21 de dezembro de 2011

Em "Fina Estampa", Leandro bate em Quinzé e é chamado por Wallace para lutar MMA

Até Quinzé (Malvino Salvador) vai tirar satisfação com Leandro (Rodrigo Simas) sobre o que ele anda fazendo da vida. No capítulo que vai ao ar no dia 29 de dezembro, o primogênito de Griselda (Lilia Cabral) vê o filho de Dagmar (Cris Vianna) na praia, à noite, e decide colocar o rapaz contra a parede.

Leandro acha um abuso Quinzé procurá-lo para dar sermão e começa uma discussão séria com ele. "Cai fora, mané!", grita, sendo interrompido pelo irmão de Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). "Ô, pirralho, vê se me respeita!".

Enquanto os dois discutem, Wallace, que está correndo na praia, pára e observa. Depois de falar um monte de desaforos para Quinzé, Leandro sai pisando firme. Mas o mais velho de Griselda vai atrás dele e o segura pelo braço. "Tu acha que vai sair assim e me deixar no vácuo? Vai me ouvir por bem ou por mal, seu merdinha!...", diz. "Vou te mostrar quem é o merdinha aqui!", responde Leandro.

É aí que o garoto de programa perde o controle e dá o maior rabo de arraia em Quinzé, que, pego de surpresa, seestabaca no chão. Quando Leandro vai sair, Quinzé levanta, limpa a areia das mãos e parte para cima ele. Wallace desce pela areia para olhar o empurra-empurra que se inicia.

Quinzé empurra Leandro no peito, que cai sentado. Leandro se aproxima e acerta um soco em Quinzé, que sente o queixo. Quinzé fica enfezado e parte com tudo, mas Leandro mostra um surpreendente jogo de cintura, se esquiva do soco de Quinzé e lhe acerta um pontapé na boca do estômago.

Os dois se engalfinham. Só que Leandro é mais agressivo e dá uma voadeira no peito de Quinzé, que cai no chão e levanta com dificuldade. Leandro já se atraca com Quinzé de novo. Ainda grudados, os dois se voltam e dão de cara com Wallace, que se mete entre eles e aparta a briga.

Após apartar a briga, Wallace descobre que Quinzé estava discutindo com Leandro porque ele anda fazendo programa para ganhar dinheiro. Nesse momento, ele sugere ao rapaz que fature dinheiro sendo lutador de MMA. "Você pode faturar muito dentro do octógono!", afirma Wallace, que, juntamente com Leandro e Quinzé, procura Dagmar e se oferece para treinar o rapaz, que imediatamente aceita a proposta.

'Fina estampa': Dagmar descobre que Leandro faz programa e o expulsa de casa

Leandro (Rodrigo Simas) será expulso de casa por Dagmar (Cris Vianna), em "Fina estampa", no capítulo que vai ao ar na noite do dia 24. Depois de encontrar várias roupas de grife no armário dele, a cozinheira seguirá o filho e descobrirá que ele faz programa. Desconfiada, Dagmar segue Leandro e o vê entrando no carro de um homem. Atônita, o aguarda e, quando vê o jovem voltar, ela surpreende o filho.
DAGMAR — (chama) Leandro!
Leandro se volta e leva o maior susto diante do flagra que Dagmar lhe dá.
LEANDRO — Mãe?! Que susto!...
DAGMAR — Eu sei... não esperava me ver.
LEANDRO — O que é que você faz aqui?
DAGMAR — Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso porque eu já sei de tudo!
LEANDRO — (aflito) Olha mãe, não é o que você tá pensando, eu/
DAGMAR — (corta, dura) O local é impróprio... Até pra uma mãe receber uma punhalada no coração...
LEANDRO — Mãe, eu/
DAGMAR — (corta) Até que horas você pretende ficar aqui... atendendo?!
LEANDRO — (cresce) Quer saber?! Fico até a hora que me der na telha! Ninguém tem nada a ver com a minha vida...
DAGMAR — Claro que tem! É na minha casa que você dorme. E é pra lá que você vai voltar quando terminar a noite. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada. Quando você chegar, nós vamos ter uma boa conversa!
Dagmar sai em passos firmes. Ao chegar em casa, a quituteira pega todas as roupas de Leandro e faz uma grande fogueira. Ao ver a cena, o jovem se desespera e tenta salvar algumas peças. Tudo em vão. Dagmar diz que se ele não mudar de vida e buscar um trabalho honesto, sua única saída será a porta da rua.

20 de dezembro de 2011

19 de dezembro de 2011

Flagra!! (15/12/11)

Rodrigo Simas e sua mãe Ana Simas, foram no casamento do Felipe Dylon:

18 de dezembro de 2011

Rodrigo Simas comemora o Natal com crianças carentes

O ator participou da festa da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza


Rodrigo Simas prestigiou a festa de Natal da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza (CACCST), no Rio de Janeiro.

  

O ator, que vive Leandro em Fina Estampa da Globo, tirou fotos e brincou com as crianças da instituição. Ele ainda festejou o momento colocando um gorro de Papai Noel, divertindo a criançada.
Fonte: O Fuxico

Rodrigo Simas troca beijos e faz capoeira em desfile na praia

Ao lado do irmão, Felipe, ator participou de lançamento de coleção.


Rodrigo Simas e o irmão, Felipe Simas, participaram do lançamento da coleção verão 2012 da marca Magia 40º, neste sábado, 17, na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Os atores fizeram alguns movimentos de capoeira na areia, e posaram trocando beijos com atrizes.
Rodrigo Simas em lançamento de moda praia (Foto: Tony Andrade/Divulgação)Rodrigo Simas em lançamento de moda praia (Foto: Tony Andrade/Divulgação)
Rodrigo e Felipe Simas fazem capoeira (Foto: Tony Andrade/Divulgação)Rodrigo e Felipe Simas fazem capoeira (Foto: Tony Andrade/Divulgação)
Rodrigo e Felipe Simas (Foto: Tony Andrade/Divulgação)Rodrigo e Felipe Simas desfilam (Foto: Tony Andrade/Divulgação)

Flagra!!

Mariana Azevedo,  Rodrigo Simas e Bianca Salgueiro! *-*

14 de dezembro de 2011

Rodrigo Simas dá entrevista para a Revista Quem



Rodrigo Simas, 19 anos, vive o filho rebelde de Cris Vianna(no papel de Dagmar) em "Fina Estampa", que se tornou garoto de programa para conseguir dinheiro fácil. Bem diferente de seu personagem, o ator afirma ter uma boa relação com os pais na vida real, com quem ainda mora, e o resto da família. 

Irmão do também ator Bruno Gissoni e filho do mestre de capoeira Beto Simas, ele contou à QUEM, em entrevista por telefone, que está preparado para as cantadas do público gay, apesar de não acreditar na homossexalidade de Leandro. Vaidoso, ele aponta que não tem muitos cuidados com a beleza nem com o corpo. 

Ele ainda fez uma revelação: "Não pagaria por sexo. Acho que não, nunca tive essa vontade." O ator, que trancou a faculdade de Teatro para se dedicar ao primeiro papel na trama das 21h na Globo, avisa que está solteiro há quatro meses e é atencioso com as fãs - até poderia namorar uma delas. O resultado do bate-papo, você lê abaixo. 

QUEM - Bruno Gissoni também é ator. É mais fácil ir atrás de um sonho quando se tem alguém na família buscando o mesmo objetivo?
RS - É bom quando a gente está na mesma área... Na verdade, toda a família tem um pé na área artística. Pelo meu pai já ter feito, minha mãe é produtora de peças e eventos, meu irmão mais novo é jogador de futebol, mas também já fez peça com a gente, e ele atua bem, além do Bruno, que está na televisão. A relação é muito boa porque a gente discute as cenas, critica um ao outro, mas sempre no bom sentido, de forma construtiva.

QUEM - Gosta mais de ficar em casa ou sair, badalar?
RS - Eu curto ficar em casa, mas adoro sair, ir para a casa de amigos, ir para a praia... Gosto de ficar em casa, mas adoro a rua, também.

QUEM - Quando está em casa, então, é organizado ou baderneiro?
RS - Sou organizado. Como ainda moro com a minha família e a gente morou nos Estados Unidos, e a cultura de lá é diferente, de não ter empregada... A gente acorda, arruma a cama. Foi nesse esquema que a gente acostumou. Ficou uma coisa natural. Não dá pra dizer que eu sou para casar só porque eu faço a cama. (risos) Eu não cozinho... Mas sempre ajudo a minha mãe quando ela está na cozinha. Eu e meus irmãos ajudamos com a louça.
TV Globo/Divulgação
O ator em uma das cenas românticas com Luma Costa na trama das 21h
QUEM - Namora, atualmente? Já que você falou que ainda não está pronto para casar porque não faz quase nada de serviços domésticos, há planos?
RS -
 Terminei meu último namoro faz uns quatro meses. E estou solteiro desde então. E nem penso nisso agora, de casar (risos). Eu sou muito novo, tenho 19 anos ainda. Acho que ainda tenho muita coisa pela frente. Eu estou focado na novela.

QUEM - E você tem medo do assédio das fãs? Na balada, por exemplo...
RS - Não tenho grilo nenhum com isso... Depende da sua postura. Vai que a pessoa é legal, também.

QUEM - Ficou mais namorador depois de aparecer na trama da Globo?
RS - Não, está a mesma coisa de antes. Nada de diferente aconteceu, a não ser de reconhecimento. Depois da novela, você sai na rua e as pessoas te reconhecem, você se torna uma pessoa pública. É engraçado porque elas vêm falar, achando que te conhecem e elas falam como se eu as conhecesse também. É muito legal, mas o reconhecimento do trabalho é ainda mais.
TV Globo/Divulgação
O par romântico tem chamado atenção do público
QUEM - E namoraria uma fã, então? Quando está em um relacionamento, é ciumento?
RS -
 Com certeza (namoraria uma fã). Elas são que nem a gente, não diferem de ninguém... Quando eu estou namorando, sou bem pouco ciumento... bem pouco.

QUEM - Você é vaidoso, tem alguma preocupação com pele, beleza? Cuida, também, da alimentação, corpo...?
RS -
 Eu sou vaidoso, mas natural, normal... Passar perfume, pomada no cabelo. Meu estilo é básico, mas gosto de estar bem arrumado, cheiroso. É natural. De alimentação, eu como de tudo! Sobre academia, eu malho sim, mas não é uma coisa frenética. Nada extra nem de rotina. Eu vou quando tenho tempo, vou e é isso. Também gosto de correr na praia, mas ultimamente tem me faltado tempo.

QUEM - E, com relação ao dinheiro... No que costuma gastar? Você lembra no que gastou seu primeiro pagamento?
RS - Eu gosto de tênis, mas nada demais. Não tenho o hábito de ir ao shopping fazer compras. Com meu primeiro salário, eu gastei um terço dele, e guardei o resto (risos). Não foi nada de significante, coisas do dia a dia, com comida e coisas assim...

QUEM - O que costuma ouvir de música?
RS - Eu gosto do house até o hip-hop, romântica, Cazuza... Tudo! Depende muito do momento que eu estou passando e o dia. Acho que a última coisa que coloquei no iPod foi Frejat.
Anna Fischer/Revista QUEM
QUEM - Você protagonizou uma cena de sexo na praia. Como foi?
RS - Foi bem tranquilo, bem legal. Eu e a Luma já tínhamos trabalhado juntos em "Poder Paralelo", e a gente ficou mais amigo agora, durante as gravações da novela. Acho que (por sermos mais próximos), já temos uma intimidade, fica uma coisa mais tranquila, mas totalmente profissional. A gente chegou ali na praia, e (nesses sets) geralmente tem uma plateia de curiosos assistindo, lembro que na hora nós rimos, ficamos um pouco sem graça, mas rolou e foi tranquilo.
QUEM - Nas últimas semanas, o Leandro ganhou mais destaque na trama, quando resolveu se prostituir... Qual foi sua reação ao ler as cenas?
RS - Desde o início estava na sinopse do personagem que ele seria garoto de programa. Mas não sabia que ia ser com homem porque a polêmica é mais forte. Para mim, enquanto ator, é maravilhoso. Quando recebi os textos, e vi que tinha mais essa trama, fiquei muito feliz porque nunca foi explorado na TV brasileira. Não está muito denso por causa do horário. Não gravei nada demais, tudo foi cortado antes, mas nada explícito, e ficou ainda mais simples do que tinha sito previsto por causa do horário - classificado para 12 anos. Mas a gente sabe que criança acaba assistindo.
TV Globo/Divulgação
Vitor Lucas, Cris Vianna e Rodrigo Simas formam uma das famílias que movimentam a novela "Fina Estampa"
QUEM - E como você inspirou nessa nova vertente do personagem, um típico 'gay for pay' (quem mantém relações sexuais homoafetivas em troca de dinheiro)?
RS - Quando eu recebi o texto, pensei: 'caraca, é com homem', percebi que a polêmica seria mais forte. Pesquisei na Internet, assisti ao "Profissão Repórter" que trata do tema, vi outras coisas do autor para me embasar, mas não tive nenhum contato com garoto de programa, e trabalhei com as coachs. Em momento nenhum pensei na homossexualidade do personagem. Ele faz isso pela busca do dinheiro fácil, o prazer de ter as coisas. O Leandro não está nem aí para nada.

QUEM - Está preparado para o assédio dos homens? Você pagaria por uma noite com uma profissional do sexo?
RS - Estou preparado para as cantadas (do público gay) e críticas que eu venha a receber... Mas não pagaria por sexo. Acho que não, nunca tive essa vontade, mas não julgo quem vende ou compra. Nesse aspecto, não sou melhor do que ninguém para julgar.

Você espera uma mudança de comportamento ou um final feliz para o Leandro?
RS - Olha, acho que mudança pode até ter, mas deve ser para o final. Até lá, ele vai aprontar bastante coisa.
Anna Fischer/Revista QUEM



Fonte: Revista Quem


Em foco por Fernando Torquatto: Rodrigo Simas



Idade: 19 anos 
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ) 
Altura: 1,83 metro 
Peso: 78 quilos 

Quem é: Intérprete do rebelde Leandro, em Fina Estampa, da TV Globo, o ator é filho do mestre de capoeira Beto Simas e irmão do também ator Bruno Gissoni. Rodrigo começou a estudar teatro aos 15 anos. Depois de atuar em algumas peças, descobriu a vocação e chegou a fazer dois períodos da faculdade de teatro, mas trancou a matrícula em razão das gravações da novela. “Estava amando o curso e estou louco para voltar. Mas não consegui conciliar as duas coisas”, lamenta. Por causa da família, que mantém até hoje um negócio em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator viveu dos 6 aos 15 anos no país. No ano passado, voltou a Los Angeles e chegou a fazer testes para filmes como Crepúsculo e A Última Música, que valeram como experiência. Ao retornar, conseguiu o personagem na trama de Aguinaldo Silva. “Estou adorando o papel e recebendo muitas críticas positivas nas ruas. Melhor é impossível.” 

Sonho profissional: “Meu desejo é continuar a fazer meu trabalho com amor, com muita dedicação e conseguir ser reconhecido na minha profissão.” 

O que diz Torquatto: “O Rodrigo faz parte de uma família que conheço há muitos anos e que admiro muito. É bom vê-lo em um momento superpositivo na carreira, ver que ele está se destacando, crescendo aos olhos do público.”

Fonte: Revista Quem


Flagra!! Rodrigo Simas em Sarau

Confira algumas fotinhas do Rodrigo, no Sarau do ator Fábio Keldani, o Vitor de Fina Estampa.






Se curtiu o blog, não se esqueça de seguir!! Obrigada! *-*

13 de dezembro de 2011

Rodrigo Simas corre nas areias do Leblon

Na manhã desta terça-feira (13), Rodrigo Simas, que vive o Leandro em Fina Estampa, se exercitou pelas areias da praia  do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Por causa do calor na cidade, Rodrigo correu sem camisa, usando uma bermuda  branca. 

Exibindo um corpão sarado de dar inveja, o ator fez a felicidade da ala feminina que curtia a praia. Tá com tudo em cima, hein rapaz?
Rodrigo é filho do também ator e mestre de capoeira Beto Simas.

Muito lindo o nosso Rod né??

11 de dezembro de 2011

Flagra!!


Lindos!! Foto postada pelo Rod, no twitter com a seguinte legenda: "Irmãos  "

Rodrigo Simas caminha pela Orla de Ipanema e pelo Leblon

Rodrigo Simas aproveitou o domingo de sol (11/12) para fazer uma caminhada ao ar livre com o irmão mais novo, Felipe. Os dois andaram pela Orla de Ipanema e do Leblon, no Rio. Por causa do 
calor, os dois tiraram a camisa e exibiram a boa forma que é resultado de muita capoeira.




Lindos né??  s2

4 de dezembro de 2011

Rodrigo Simas em desfile beneficente

Os atores Mário Gomes e Rodrigo Simas e a ex-BBB Jaqueline foram a um desfile beneficente numa casa de festas no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento arrecadou fundos para a AMICCA (Amigos da Infância com Câncer).

Rodrigo Simas e Guilherme Leicam curtem Bazar Beneficente

Os atores de Fina Estampa foram rodeados pelos fãs



Rodrigo Simas, Guilherme Leicam e sua namorada Vanessa marcaram presença num Bazar Beneficente que ocorreu neste domingo (4), na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade maravilhosa.

Os dois foram cercados pelos populares e atenderam a todos com um sorriso no rosto. Atualmente, os atores estão no elenco da novela das nove Fina Estampa, da Rede Globo.

Rodrigo vive o personagem Leandro na novela. O filho de Dagmar (Cris Vianna) é um garoto de origem pobre que, depois de praticar alguns roubos, acaba se transformando em garoto de programa para ganhar dinheiro. Já Guilherme Leicam interpreta Fábio, filho de Juan Guilherme, interpretado por Carlos Casagrande.
Rodrigo ainda fez a foto com as crianças que apresentaram uma peça de teatro em homenagem ao Natal. 


Fonte: O Fuxico

 


Wolf Maya corta cenas de prostituição que estavam programadas para 'Fina Estampa'

Cenas de prostituição que faziam parte da programação de "Fina Estampa" foram cortadas antes mesmo de serem gravadas, segundo as informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo".
Apesar de escritas, Wolf Maya, diretor da novela, decidiu tirá-las do roteiro.
As cenas seriam vividas pelo garoto de programa, Leandro (Rodrigo Simas). O jovem entraria no carro de um cliente e em outra cena, o mesmo rapaz seria assediado por um homem que colocaria a mão sobre sua coxa.

Entrevista do Rodrigo para a GYPSY

O mais novo galã de “Fina Estampa” comemora o sucesso de seu personagem e fala sobre o prazer de trabalhar na TV

Em entrevista com o ator Rodrigo Simas, perguntamos tudo sobre a sua carreira e ele respondeu em detalhes pra gente. Confira!


GYPSY – Quando surgiu a vontade de seguir os passos do seu pai, Beto Simas, e tentar a carreira artística?

Rodrigo – No primeiro ano do ensino médio! Minha professora de português e artes decidiu montar uma peça de fim de ano. Lembro que fui um dos primeiros a querer participar. O processo de ensaio foi muito bom e depois da estreia eu tive a certeza que era essa a profissão que queria seguir.

GYPSY – Como foi a experiência de estrear na TV em 2009?

Rodrigo – Eu caí de paraquedas, depois de um dos meus primeiros testes para a televisão, sem nunca ter entrado num estúdio e decorado um texto para ser gravado… foi aprender na marra. Acho que tudo que aconteceu serviu de aprendizado.

GYPSY – Você disputou o papel do “Pedro” na temporada passada de Malhação com seu irmão (o também ator Bruno Gissoni). Como foi isso? Qual a sensação?

Rodrigo – Na verdade eu não sabia que tinhamos disputado o mesmo personagem, depois que eu fiquei sabendo. Eu acredito que tudo acontece na hora certa, porque tem que acontecer. Fiquei muito feliz quando soube que ele passou.

GYPSY – Quais as principais diferenças entre o seu personagem de Poder Paralelo e o Leandro, da novela das 20h?

Rodrigo – Eles são muito diferentes, o Junior era mais novo, rico, mimado! O Leandro é pobre, marrento, sagaz e tem uma trama muito mais forte e intensa! Vejo uma semelhança com a revolta de adolescente, porem são bem distintos.

GYPSY – Já está sentindo a diferença nas ruas, com as pessoas te reconhecendo? Como você lida com isso?

Rodrigo – Bastante! Mais do que eu imaginava! É muito engraçado porque as pessoas vivem a história de verdade. Já me ofereceram tênis novo, já me falaram para abrir o olho que era roubada me meter no esquema com o Rafael e por aí vai… O que é muito bom é o reconhecimento do trabalho e as pessoas gostarem e me parabenizarem.

GYPSY – O que você pode nos adiantar sobre os rumos do Leandro em Fina Estampa? O que vai acontecer com ele daqui para frente?

Rodrigo – De verdade nao sei mesmo o que vai acontecer! Mas acho que ele nao vai se dar muito bem não! rs

GYPSY – Quais são as características comuns e incomuns do personagem Leandro com o ator Rodrigo Simas?

Rodrigo – A maioria das características sao incomuns. O Leandro tem uma deturpação de valores que eu, Rodrigo, não tenho.

GYPSY – Você continua fazendo algum tipo de curso de teatro, TV? Está sendo trabalhado por algum coach?

Rodrigo – Eu estava cursando o segundo período de teatro na UniverCidade. Tive que trancar por conta das gravações. Treino os meus textos sempre com a Cristina Bithencourt (coach da novela) e com a diretora Bia Oliveira, com quem comecei a fazer teatro.

GYPSY – Você passou por algum tipo de laboratório para a elaboração do personagem? Usa alguma técnica importante para desenvolver melhor o papel?

Rodrigo – Para compor o personagem comecei a fazer aulas de surf. Fizemos leituras dos primeiros capítulos no Projac antes de começar as gravações, mas tenho estudado as cenas com a Cris e a Bia.

GYPSY – O que você mais gosta no set de gravação? Você gosta de acompanhar os bastidores?

Rodrigo – Gosto muito de estar no set ensaiando e escutar o “gravando”. Quando não estou em cena, gosto de ficar observando e aprendendo, assistindo os outros.

GYPSY – No tempo livre entre as gravações, o que gosta de fazer?

Rodrigo – Gosto de ir a praia, teatro, estar com a familia, com os amigos.

GYPSY – Uma frase que todo bom ator deveria saber?

Rodrigo – “Ninguem pode te dar aquilo que já não está em você” – Sotigui Kouyate












2 de dezembro de 2011

Flagra!!

Own que lindos!!!    
 Foto postada ontem no Instagram do Rodrigo, com a legenda: 
"Meu irmao me ama muito!! Hahaha @brunosgissoni"

1 de dezembro de 2011

Homenagem

Ex-ator de 'Malhação' que mora nos EUA quer voltar a fazer sucesso no Brasil

Beto Simas, o Mestre Boneco, quer retomar sua carreira de ator no Brasil

O também capoeirista - vivendo atualmente em Los Angeles - quer aproveitar o embalo de seus dois filhos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, que estão bem encaminhados na Globo. 
O primeiro é o Leandro de "Fina Estampa", e Gissoni protagonizou "Malhação" e está reservado para "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro com estreia marcada para abril. Aos 49 anos, Beto passa uma temporada no Rio e talvez nem volte mais para os Estados Unidos. 
Para quem não se lembra, ele atuou no cinema e fez duas temporadas de "Malhação" nos anos 1990.
Rodrogo Simas, o Leandro de 'Fina Estampa' com o pai, Beto Simas