14 de dezembro de 2011

Em foco por Fernando Torquatto: Rodrigo Simas



Idade: 19 anos 
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ) 
Altura: 1,83 metro 
Peso: 78 quilos 

Quem é: Intérprete do rebelde Leandro, em Fina Estampa, da TV Globo, o ator é filho do mestre de capoeira Beto Simas e irmão do também ator Bruno Gissoni. Rodrigo começou a estudar teatro aos 15 anos. Depois de atuar em algumas peças, descobriu a vocação e chegou a fazer dois períodos da faculdade de teatro, mas trancou a matrícula em razão das gravações da novela. “Estava amando o curso e estou louco para voltar. Mas não consegui conciliar as duas coisas”, lamenta. Por causa da família, que mantém até hoje um negócio em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator viveu dos 6 aos 15 anos no país. No ano passado, voltou a Los Angeles e chegou a fazer testes para filmes como Crepúsculo e A Última Música, que valeram como experiência. Ao retornar, conseguiu o personagem na trama de Aguinaldo Silva. “Estou adorando o papel e recebendo muitas críticas positivas nas ruas. Melhor é impossível.” 

Sonho profissional: “Meu desejo é continuar a fazer meu trabalho com amor, com muita dedicação e conseguir ser reconhecido na minha profissão.” 

O que diz Torquatto: “O Rodrigo faz parte de uma família que conheço há muitos anos e que admiro muito. É bom vê-lo em um momento superpositivo na carreira, ver que ele está se destacando, crescendo aos olhos do público.”

Fonte: Revista Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário