27 de março de 2012

Rodrigo Simas no programa Muito +..

Rodrigo Simas dá dicas de saúde para Gomez


Ator também comentou sobre o final de seu personagem em “Fina Estampa”

Em um festival sertanejo de Curitiba, o colaborador do programa “Muito+” Vinicius Gomez se encontrou com diversas personalidades. Dentre eles, o ator Rodrigo Simas, que interpretou o polêmico Leandro na novela “Fina Estampa”, da TV Globo.

“Eu gostei muito do final da novela e gostei mais ainda do desfecho do meu personagem”, disse o artista. “Para mim, foi um presente falar de prostituição. O assunto chegou a muitas pessoas”, complementou.
Gomez não pôde deixar de perguntar como Rodrigo mantem o corpo magro e ao mesmo tempo musculoso, já que está sendo desafiado a perder peso pelos colegas de programa. “Sou capoeirista desde pequeno, acho que isso ajuda. A minha família tem uma alimentação saudável. Eu comecei a treinar MMA também. Comecei por causa da novela e vou continuar, com certeza”, disse o entrevistado.


Veja aqui o video da entrevista com o Rodrigo no programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário