27 de março de 2012

Para Rodrigo Simas

As vezes paro e fico olhando para as suas fotos, imaginando como será o momento em que eu vou te abraçar.. Aí eu não consigo segurar, e choro..
Eu sei que Deus vai fazer com que dê tudo certo, que esse dia vai chegar no momento exato, mas eu tenho medo. Medo de demorar muito, medo de alguma coisa dar errado...
É tanta gente que consegue te abraçar, as vezes sem fazer o mínimo esforço, e eu aqui lutando tanto, porque não consigo?? Porque logo eu tenho que sofrer, sem poder fazer nada?
Dói muito você amar alguém, e não poder nem chegar perto..
Quanto mais eu rezo para que esse dia chegue logo, mais esse dia demora a chegar...
Ad vezes me dá vontade de fugir, sabe?! Largar tudo e sair correndo.. Mas eu não faço isso porque sei que vai ser pior, eu não conseguiria chegar nem na metade do caminho. Então, tudo oque me resta é continuar esperando, rezando, lutando, fazendo o possível...
Eu tenho medo também de chegar um dia e eu não aguentar mais...
O pior é que isso não tem nem um nome que defina.. É como se fosse saudade, mas não sei se é correto dizer que sente saudade de alguém que nunca viu..
Mas oque realmente importa é que EU TE AMO, e nada será capaz de mudar isso! Pra sempre serei sua fã, não tenha dúvidas!!
Obrigada por existir, por me ensinar que devo acreditar nos meus sonhos e que não posso desistir!

                                                                                                                   Andressa Rambaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário