22 de abril de 2012

EU TE AMO!!

Rodrigo Sang Simas...
É absolutamente impossível de dizer tudo que você representa pra mim...
Você entrou na minha vida não foi por acaso,, e nunca mais vai sair!
Com você estou aprendendo a acreditar nos meus sonhos, lutar e nunca desistir. Você também me ensina que para amar não é preciso estar perto.
Mesmo sabendo que você nem faz ideia que eu existo, eu te amo demais e nunca deixarei de te amar!
Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida!!
Eu tenho tanto orgulho de ser sua fã... Agradeço muito a Deus por isso!
Eu ainda não sei como é o seu abraço, mas tenho certeza que é o melhor do mundo. Espero um dia poder te abraçar! Passo o tempo todo me perguntando quando chegará esse dia, e imaginando como será, se é que ele vai chegar mesmo né?! Eu tento ter pensamento positivo e acreditar que vai dar tudo certo, mas no fundo no fundo eu tenho um pouco de medo. Porque está demorando demais, e quanto mais demorar, mais difícil vai ser.. A cada dia que passa você conquista mais e mais fãs pelo Brasil a fora, eu fico mega feliz por isso, pois é fruto do seu sucesso, mas eu tenho que reconhecer que infelizmente isso acaba me prejudicando...
Quando ouço alguém te elogiando, ou pronunciando o seu nome, meu coração dispara e eu começo a tremer.. rs E quando eu te vejo em algum programa de TV então? rsrs Eu chego a passar mal, sem exagero!
Eu preciso, mais do que todo mundo, te ver logo.. Eu só falo isso, eu sei, mas é verdade!
É muito ruim viver assim tão longe, sem nunca ter te abraçado, ouvido sua voz pessoalmente ou pelo menos ter te visto de perto... Mas eu queria que você ficasse sabendo que NADA, nem mesmo a distancia, VAI ME IMPEDIR DE TE AMAR!
Pode ser que você não acredite quando eu falo isso, mas eu ainda repito: EU TE AMO, MUITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário