13 de janeiro de 2012

Rodrigo Simas: bate-papo


RG – Está circulando pelo mundo da moda com freqüência
Rodrigo Simas
 – Pois é, me convidaram, eu achei a marca maneira, e estou aqui
RG - Qual é sua relação com a moda?
RS – Olha, sou bem desencanado para falar a verdade, básico acho que você diria (sorri)
RG - Como está sendo treinar de verdade para o seu personagem? Você já lutava antes?
RS – Então, luto capoeira há um tempão, tá no meu sangue. A luta – livre eu comecei agora e estou gostando muito
RG- E você pretende continuar?
RS – Tô pensando nisso sim, gostei mesmo
RG - Como foi se preparar pra interpretar um garoto de vida fácil? Você fez laboratório? (sorrimos)
RS – Pesquisei sim, assisti alguns filmes
RG - Pode citar um?
RS – Aquele My Own Private Idaho, sabe?
RG – Sei. E o final do seu personagem, como é que vai ser? E ele tem algo a ver com você?
RS - Por enquanto o Leandro está saindo da lama. Mas não, eu não sou muito parecido com ele não, foi um desafio legal por isso
RG - Legal, boa sorte e obrigado
RS – Valeu! (com aquele carioquês).
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário