20 de janeiro de 2012

Rod, eu te amo!!

Rod, como o seu abraço me faz falta.. Eu queria tanto te abraçar, te olhar de perto, te de dizer pessoalmente o quanto eu te amo!! Queria muito que você soubesse o quanto eu te amo, mas é impossível, só Deus mesmo pra saber! 
Eu passo horas imaginando como será quando eu te conhecer, passo horas imaginando como deve ser o seu abraço...
A vontade que eu tenho é de fujir, só pra te abraçar, mas eu não posso fazer isso..
Quantas veses eu já chorei, vendo fotos e videos seus, com vontade de entrar dentro da tela do computador e te dá logo um abraço..
As pessoas brigam comigo, tentam me desanimar, falam que você nem sabe que eu existo, mas o que importa é que eu sei que você existe, e te amo muito!!
Eu tenho medo de nunca poder te ver, de nunca poder te tocar.. Peço todas as noites para que chegue logo o dia desse meu sonho se tornar realidade, se não vou enlouquecer..
Rodrigo, eu te amo demais, por favor, não duvide disso! 
Eu posso não te amar pra sempre, porque um dia meu coração para de bater, mas enquanto ele estiver batendo, eu estarei te amando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário