A barra vai pesar para o projeto de marginal Leandro (Rodrigo Simas), que depois de se envolver com desmanches de motos, agora resolveu se prostituir com homens. No capítulo da próxima segunda-feira, o rapaz será dedurado por seu rival, o salva-vidas Victor (Fabio Keldani). Com ciúme de Nanda (Luma Costa), ele decide armar um flagrante contra o michê.
Ele conta para Anjo (Igor Marchesi) que está preocupado com o fato de o rapaz transar com várias pessoas e com a possibilidade de ele passar alguma doença para a moça.
ANJO — Você vai contar pra Nanda mesmo, Victor?
VICTOR — Claro que eu vou, Anjo.
ANJO — Não se mete nisso. Cuidado, o cara é perigoso...
VICTOR — Será que ele usa camisinha nos programas que faz? Isso sim é perigoso. Ele faz sexo de alto risco... E depois sai com a Nanda. Expõe ela também ao risco.
ANJO — Tá sendo preconceituoso, Victor... O cara deve usar camisinha, lógico. E se o cara curte os dois lados?
VICTOR — É problema dele, ninguém tem nada com a preferência sexual dos outros. O problema é ele não falar pra Nanda, sacou? Tem que jogar limpo...
Após a conversa, Victor vai até a sua amada e conta o que está acontecendo na lata, afirmando que Leandro está saindo com outros homens. Nanda não acredita, diz que Victor está pegando pesado. Ele então propõe que os dois vão até o local onde Leandro faz ponto. Nanda concorda e, ao chegar ao local e ver Leandro entrando em um dos carros, fica chocada.
A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira (5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário